Momentos de alegrias,brincadeiras,chatices, "brigas" bobas, ciúmes, aushuas' as vezes distante, outras vezes perto, mas todas as lembranças estão guardadas e sempre estarão,saiba que eu me importo muito com você viu?! e que nunca esqueço de ti, nas minhas orações você está sempre presente, e se você um dia você esqueceu disso, não tem perdão, MENTIRA! tem sim, porque EU TE AMO!
♥
Sua vaca! *-*
dedico a: Susan Rodrigues.
own *-*
ResponderExcluir"Tem perdão sim, porque te amo!"
ResponderExcluirPrecisava ver essa frase, e ensiná-la finalmente ao meu coração.
Tô te seguindo!
Meu blog, com escritos meus (poemas e divulgação do meu livro):
http://leilakruger.blogspot.com
Seria ótimo te ter como seguidora!
Caso tenhas interesse, estou lançando meu primeiro romance, "Reencontro", pela editora Novo Século.
Hot site com primeiro capítulo:
www.leilakruger.com.br
Sinopse:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.
"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...
Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?
Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?
Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
Beijos e ótima semana!
Que Bom! Obrigada Leila (: estou te seguindo, beijos ;*
ResponderExcluir